Você está em: Página Inicial > Comunicado Importante sobre o CMGO

Comunicado Importante sobre o CMGO

A SOGIMIG (Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais), responsável pela organização do CMGO – Congresso Mineiro de Ginecologia e Obstetrícia, informa que diante dos impactos da pandemia de COVID-19 o evento, inicialmente agendado para maio de 2020 e em seguida adiado para outubro de 2020, será realizado em 2021, de 25 a 27 de março, na sede da AMMG (Associação Médica de Minas Gerais) em Belo Horizonte. Será o resgate do CMGO presencial, com todas as medidas de segurança sanitária, com café e pão de queijo, com conversa entre colegas.

Será o CMGO do reencontro!

Apesar da impossibilidade de realizar o Congresso neste momento, a SOGIMIG continua proporcionando rico conteúdo em formato digital, como webinars, lives e cursos on-line de alta qualidade para atualização científica dos nossos associados.

Informamos ainda que, todas as inscrições realizadas e trabalhos submetidos para o CMGO 2020, serão transferidos automaticamente para o CMGO 2021.

Aproveitem este período para participação on-line nos nossos eventos e marquem o CMGO presencial na agenda.

Nos encontraremos lá.

Abraço a todos.