Você está em: Página Inicial > Mês de grandes mudanças: ginecologistas e obstetras têm nova sede e nova diretoria em maio

Mês de grandes mudanças: ginecologistas e obstetras têm nova sede e nova diretoria em maio

A Associação dos Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (SOGIMIG) recebeu no último dia 04 de maio as chaves de sua nova sede na Associação Médica de Minas Gerais (AMMG). Na cerimônia estiveram presentes os membros da diretoria da SOGIMIG e da AMMG, além de poucos convidados. Por causa da pandemia da Covid-19, o número de participantes foi bastante reduzido.

Para o presidente da SOGIMIG, o ginecologista Delzio Bicalho, “a nova sede celebra o fim de uma temporada de desafios e sucessos. Nossa gestão entrega uma SOGIMIG renovada, representativa e atuante em defesa de nossa categoria e da saúde em Minas Gerais. Receber esse novo espaço significa reconhecer a importância da ginecologia e da obstetrícia para a saúde da população.”

E no próximo dia 08 de maio toma posse a nova diretoria da SOGIMG. Formada mais uma vez por importantes profissionais do país, a entidade será comandada pela ginecologista Claudia Laranjeiras e contará como vice-presidente Maria Paula Vasconcelos. A nova diretoria terá mandato até 2024 fazendo com que a SOGIMIG continue sendo uma das referências da ginecologia e obstetrícia do Brasil.

 

Dra. Maria Inês e Dr. Delzio Salgado Bicalho

 

Diretoria SOGIMIG Biênio 2019/2021 Foto: Leo Lara

 

Diretoria SOGIMIG Biênio 2019/2021
Foto: Leo Lara